GRAMADO – Um ano de muita superação para a ICH Administração de Hotéis, que administra mais de 50 empreendimentos sob sua operação entre as marcas Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity Hotels, com atuação nos segmentos de midscale, design/luxo, econômico e locação por temporada, respectivamente. É o que disse Diego Lando, gerente nacional de Vendas e Distribuição da Intercity, em entrevista ao M&E neste Festuris 2023.
“O segundo semestre vem despontando muito mais do que no primeiro semestre, superando de 20 a 25% em receita total mês a mês, alavancado pela diária média e crescimento nas principais praças, como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília. Praças de lazer, que até esperávamos uma redução, continua em alta e também temos a volta do corporativo. A previsão é fecharmos o ano com faturamento acima de R$ 600 milhões, alta de 31% em relação a 2022”, disse o gerente.
Sobre a participação no Festuris, Diego lembrou que o Rio Grande do Sul representa uma parcela muito grande na receita global da empresa, a quarta maior demanda, atrás apenas de São Paulo, Rio e Minas Gerais. “Por conta disso, voltamos com estande próprio este ano. Na Área Luxury, com nossas marcas Yoo2 e Bavária, reposicionando o hotel boutique, e no estande padrão, as outras marcadas. Se olharmos para outubro, a Região Sul foi a que mais elevou o ritmo de vendas global”, finalizou Lando.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.