Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ICH lança nova campanha institucional com crédito em hospedagem

Fernando Fernandes - Campanha ICH Siga em Frente (3)

Fernando Fernandes, embaixador da rede hoteleira

A ICH Administração de Hotéis, à frente das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio, lançou sua nova campanha institucional “Siga em Frente” com a participação do atleta, apresentador e embaixador da rede hoteleira, Fernando Fernandes. Atrelado a história de determinação do protagonista, o filme apresenta a seguinte mensagem: depois de todas as dificuldades enfrentadas é hora de se movimentar e planejar o futuro, encarando os novos jeitos de viver.

“Foi um período longo em que tivemos que adiar planos de vida, seja de trabalho, estudo, ou até mesmo de viagens muito desejadas. Nossa campanha é um convite para que as pessoas voltem a se movimentar e planejem o futuro, dentro dos novos formatos de viver que surgiram, sempre prezando pela segurança. Precisamos nos adaptar às novas regras para a vida recomeçar”, conta Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH.

Atrelada a campanha “Siga em Frente” a ICH também lança a ação promocional “Viaje com Vantagens”, em que reservas acima de R$ 250,00 ganham um crédito de R$ 25,00 na próxima hospedagem.

Fernando sempre foi apaixonado por esportes e paralelamente às atividades esportivas trabalhava como modelo, atuando em campanhas e desfiles para grandes marcas nacionais e internacionais. Em 2008, aceitou o desafio de participar do reality global BBB, ganhando ainda mais visibilidade na carreira. No entanto, os planos foram interrompidos por um acidente de carro que o deixou paraplégico. Um ano após a lesão, começou a praticar Canoagem, modalidade em que se consagrou campeão em competições nacionais e internacionais de paracanoagem. IC

Receba nossas newsletters