Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ICH promove encontro de gerentes nacionais em Florianópolis

Após dois anos sem eventos presenciais, a ICH Administração promoveu o encontro durante seu Programa de Desenvolvimento de Gerentes, nos dias 23 e 24 de novembro, em Florianópolis. A empresa é detentora das marcas Intercity Hotels, Yoo2 Rio e Tru by Hilton.

O encontro ocorreu sob a temática “Mindset 2021, um time, muitas conquistas” celebrando as conquistas de 2021 e alinhando os objetivos estratégicos para desenvolver as lideranças, além de fomentar o espírito de equipe. A programação contou atividades de bem-estar e palestra de Rogério Salume, fundador da Wine.

Dentro do programa “Destaques” da ICH, a profissional escolhida pelos demais gerentes no conceito “Empreenda” foi Flávia Cavalcanti, gerente do Intercity Ibirapuera. O evento também contou com um “Show de Talentos”, trazendo práticas que podem ser aplicadas na hotelaria apresentadas por Rafael Zambonini, gerente do Intercity Bauru, com técnicas de cultivo de plantas; e Ana Sérgio, gerente do Intercity Itupeva, com seus conhecimentos de personal organizer.

Tico Canato, um dos principais representantes da Street Art no Brasil, grafitou um painel no foyer da sala de eventos do Intercity Florianópolis

Arte de Tico Canato no foyer do Intercity Florianópolis

O PDG foi conduzido por Deyzi Weber, Gerente de Recursos Humanos da ICH, e contou com a presença de toda a diretoria da ICH como Alexandre Gehlen, Diretor Geral; Marcelo Marinho, Diretor de Marketing, Distribuição e T.I, Vinicius Azevedo, Diretor de Operações; Sergio Bueno, Diretor de Implantação; e Vitor Polito, Diretor Financeiro, trazendo atualizações sobre o negócio.

Houve ainda, uma atividade de construção de um barco de papelão e isopor, em parceria com a empresa OutBox e a presença de Tico Canato, um dos principais representantes da Street Art no Brasil, que trouxe insights sobre como é o seu processo de criação.

 

Receba nossas newsletters