Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ICH realiza convenção anual de vendas com cerca de 100 colaboradores em Salvador

ICH Convencao Anual de Vendas ICH realiza convenção anual de vendas com cerca de 100 colaboradores em Salvador

Claudia Romeu, Diego Lando, Paula Pimentel, Marcelo Marinho, Deyzi Weber, Juliana Laitano, Ana Elisa Pires, Vinício Bin, Paula Waskow e Giorgia Bombelli (da esquerda para direita (Fábio Souto Fotografia)

A ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity Hotels) reuniu cerca de 100 participantes na convenção anual de vendas que aconteceu em Salvador (BA), na última semana. “Inovar para transformar” foi o mote do encontro que, além do Intercity de Salvador, aconteceu também em espaços ao ar livre. Os participantes foram desafiados numa jornada de autoconhecimento e superação, em experiências vivenciais, que incluiu tarefas em grupos.

Um happy hour marcou a abertura do evento brindado com um pôr do sol na praia da Barra. No segundo dia, os participantes foram levados ao Brizza Beach Club, onde aconteceram atividades conduzidas pela Consultoria Vivendo, empresa de desenvolvimento de pessoas que trabalha de forma moderna e inovadora. Esse dia foi focado no desenvolvimento de habilidades comportamentais e emocionais por meio de atividades vivenciais bastante desafiadoras.

O último dia da convenção aconteceu no Intercity Salvador. O foco foram as diretrizes do negócio, e contou com a fala do diretor de distribuição Marcelo Marinho e outros palestrantes. O momento foi de atualizações e direcionamentos estratégicos do negócio, workshops, e apresentação de cases internos. O encerramento aconteceu à noite, no Rooftop 27, terraço do hotel, com a tradicional festa à fantasia, que esse ano teve como tema “Axé, Bahia! Inovandoo e transformando.” Na ocasião foi revelado o Destaque ICH, escolhido por votação prévia dos demais participantes. A eleita foi Vanessa Moura, especialista de RM.

Marcelo Marinho Credito Credito Fabio Souto Fotografia ICH realiza convenção anual de vendas com cerca de 100 colaboradores em Salvador

Marcelo Marinho, diretor de Distribuição ICH (Fábio Souto Fotografia)

Ao longo dos três dias, além de palestras conduzidas pela equipe interna do grupo ICH, a convenção contou com a participação de Rafael Souto, CEO da Produtive, consultoria especializada em Carreira. Parceiro da ICH, Souto já trabalha com o time há alguns anos, e nesta convenção abordou o tema de forma leve e ao mesmo tempo reflexiva. Quem também esteve presente foi Renata Bidone, Mentora e Coach em Desenvolvimento de Pessoas. E para encerrar, o tetracampeão Pan-Americano de patinação Marcel Stürmer, apresentou uma palestra onde contou sua história no mundo dos esportes. O ex-atleta é embaixador da Intercity Hotels e tem apresentado uma série de talk shows realizados pela rede, inspirados em histórias de superação.

“A convenção de vendas é uma oportunidade única de gerar integração, alinhar metas e desenvolver nosso time. Para um grupo tão heterogêneo e geograficamente espalhado pelo Brasil, a convenção nos permite trabalhar o pilar pessoas, que sem dúvida é o ativo mais importante da nossa empresa. Estamos certos de que 2024 será um ano de grandes realizações”, comemorou Marinho.

Receba nossas newsletters