Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ICH reúne mais de 30 gerentes gerais em conferência híbrida

Deyzi Weber - Crédito Ricardo Lage

Deyzi Weber, gerente de Recursos Humanos da ICH (Ricardo Lage)

Detentora das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio, a ICH Administração de Hotéis promoveu na última semana, o seu PDG – Programa de Desenvolvimento de Gerentes, em formato híbrido. O encontro é realizado anualmente e promove o alinhamento à cultura organizacional e aos objetivos estratégicos da empresa.

Em 2021, com o tema “Mindset 2021, Atitude para Transformar o Agora”, a conferência trouxe o conceito do ser digital, ágil e colaborativo, com muito trabalho em equipe e produtividade. Frente ao cenário atual, foi colocado para os gerentes que é preciso adaptar comportamentos e reposicionar o produto para se adequar as necessidades de um novo cliente. Entre os participantes estavam 32 gerentes gerais e os integrantes do comitê executivo da empresa.

“O PDG faz parte dos nossos ritos de fortalecimento da cultura e tem se consolidado como principal ferramenta de Educação Corporativa, ganhando importância neste desafiante período de imprevisibilidade, mudanças e estratégias de curto prazo. Temos intensificado o conceito – longlife learning, acreditando que o conhecimento é o principal vetor de transformação das pessoas e negócios, capaz de gerar vantagem competitiva. Temos colhido bons resultados, engajado o time e aportado aprendizados com novas metodologias e formato web”, explica Deyzi Weber, gerente de Recursos Humanos da ICH.

Receba nossas newsletters