Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG abre primeiro hotel de bandeira avid no México

image003

O novo hotel avid Fresnillo está localizado na Avenida Paseo del Mineral 101, Col. Emiliano Zapata, uma região estratégica

A IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou a abertura do avid hotel Fresnillo, em Zacatecas, o primeiro da bandeira no México. Com seis andares e 100 apartamentos, é o primeiro hotel da rede na cidade de Fresnillo, chave da economia do estado de Zacatecas. O hotel é propriedade da Operadora MBA e será administrado pela Operadora Uno, por um acordo de licença com o IHG.

O novo hotel avid Fresnillo está localizado na Avenida Paseo del Mineral 101, Col. Emiliano Zapata, uma região estratégica devido à sua proximidade com atividades comerciais e de negócios de Fresnillo. O hotel possui um design moderno, no qual a entrada é protegida por uma cobertura e as janelas proporcionam uma sensação de espaços abertos e ventilados.

“Com seu design moderno e inovador, a marca de hotéis avid foi criada para satisfazer a necessidade de acomodações de alta qualidade que atendem aos viajantes de negócios em Zacatecas. Este hotel, além de nossos padrões de serviço de classe mundial, e nos padrões do já anunciado programa IHG Clean Promise, desenhado para proteger aos nossos hóspedes e colaboradores”, disse Jorge Apaez, COO para o México, América Latina e Caribe do IHG.

Receba nossas newsletters