Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG abre segundo Holiday Inn Express em Honduras

Hotel é o quinto da rede IHG no país

Hotel é o quinto da rede IHG no país


O InterContinental Hotels Group (IHG), anuncia a inauguração do recém-construído hotel Holiday Inn Express® de 108 apartamentos em Tegucigalpa, Honduras. A cidade possui outra unidade da marca IHG, o Real InterContinental® Tegucigalpa. De propriedade e gerenciado pela Latin American Hospitality Management S.A., uma subsidiária do Grupo Agrisal, o hotel é franqueado por uma afiliada do IHG e é a quinta propriedade do IHG em Honduras. Além disso, a propriedade é o segundo hotel Holiday Inn Express em Honduras, junto com o hotel Holiday Inn Express San Pedro Sula.

“Trazer a marca Holiday Inn Express para Tegucigalpa está em linha com a estratégia de crescimento do IHG de se expandir nas principais cidades do globo. Tegucigalpa é a capital e a cidade mais populosa de Honduras”, disse Alvaro Diago, diretor de Operações para a América Latina e Caribe, Américas da IHG. “Este é também o quinto projeto com o parceiro de longa data Grupo Agrisal e estamos ansiosos para continuarmos com nosso forte relacionamento com eles”.

O hotel oferece aos hóspedes uma estadia confortável e, ainda assim, acessível com upgrades inovadores para hóspedes preferenciais que asseguram uma experiência agradável com amenidades que incluem uma piscina externa, academia 24 horas, acesso gratuito à Internet de alta velocidade e um centro de negócios. Os viajantes a negócios encontrarão mesas de trabalho espaçosas e cadeiras ergométricas, telefonemas locais gratuitos e telefones gratuitos com correio de voz privativo. Adicionalmente, os hóspedes podem relaxar na área do lounge Great Room do hotel e desfrutar de estacionamento gratuito bem como transporte grátis para o Multiplaza Mall, nas proximidades do hotel.

“Estamos empolgados com a expansão da marca Holiday Inn Express em Honduras, pois é ideal para atender às necessidades da crescente demanda do país por acomodações em hotéis para os viajantes a negócios”, disse Gerardo Murray, vice-presidente regional de Distribuição e Marketing Comercial para o México, América Latina e Caribe da IHG. “O hotel também está localizado perto de muitos restaurantes e atrações para os viajantes que visitam a cidade a lazer”.

Receba nossas newsletters