Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

IHG anuncia chegada do Even Hotel Miami Airport na Flórida

Even Hotel Miami Airport ficará próximo do estádio do time de David Beckham

Even Hotel Miami Airport ficará próximo do estádio do time de David Beckham

O InterContinental Hotels Group (IHG) anuncia a chegada do Even Hotel Miami Airport. O hotel fica localizado próximo ao novo ao recém-aprovado Freedom Park, que abrigará o estádio do time de futebol de David Beckham.

“O Even Hotel Miami Airport demonstra o contínuo ímpeto por trás do Even Hotels, a primeira marca de hotel com o bem-estar entrelaçado em todo seu DNA, e mostra o compromisso do IHG de desenvolver a marca em mercados de alto perfil com proprietários excepcionais. Estamos muito animados em ampliar o portfólio EVEN Hotels no sudeste, com a adição deste excelente hotel na área de Miami, em parceria com Epelboim Development Group.”, declarou Jason Moskal, Vice-presidente de Marketing Global do Hotel Indigo

Desenvolvido pelo Epelboim Development Group e gerenciado pela Trust Hospitality, o Even Hotel Miami Airport é composto por 190 apartamentos, cada um com uma área de treinamento, estação de trabalho ergonômica, experiência de sono exclusiva, e acesso ao Wi-Fi gratuito. A propriedade também possui 4,2 mil m² de espaço para reuniões, o restaurante exclusivo Cork & Kale e academia 24 horas de última geração.

Receba nossas newsletters