Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

IHG anuncia estreia de hotéis InterContinental e Indigo no Peru

Intercontinental Miraflores em Lima, no Peru (Foto: Divulgação)

Intercontinental Miraflores em Lima, no Peru (Divulgação)

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou hoje a estreia das marcas InterContinental Hotels & Resorts e Hotel Indigo em Lima, capital do Peru. As construções ficarão lado a lado no epicentro de Miraflores e ambas têm previsão de abertura para 2022.

O InterContinental Lima Miraflores terá 20 andares e contará com 322 apartamentos, incluindo 29 suítes, restaurante, dois bares com rooftop lounge, spa e academia. Ele também terá o lounge Club InterContinental, com mil metros quadrados de espaço para reuniões e uma piscina externa com mais de 17 metros de comprimento.

Já o Hotel Indigo Miraflores será um hotel boutique com 76 apartamentos, incluindo seis suítes de luxo, restaurante e bar com inspiração local, academia, espaço externo para atividades ao ar livre e estacionamento subterrâneo.

“Nosso portfólio de marcas continua se expandindo por toda a América Latina graças ao relacionamento com proprietários apaixonados, como a Inmobiliaria Vistamar. O Peru está prosperando com uma das economias mais fortes da região e temos o prazer de apresentar essas marcas líderes e globais de luxo e lifestyle a viajantes de negócios e lazer no mercado.”, é o comentário do CEO da IHG nas Américas, Elie Maalouf;

 

Receba nossas newsletters