Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG anuncia inauguração do InterContinental Houston Medical Center, no Texas

Empresa se mantém otimista para 2018

O novo hotel, propriedade da Medistar, será administrado pelo IHG

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do InterContinental Houston Medical Center, uma propriedade da Medistar que será administrada pelo IHG. O hotel está localizado ao lado do Texas Medical Center, o maior complexo médico do mundo.

São 124 apartamentos deluxe com cama tamanho king, 193 apartamentos deluxe com duas camas tamanho queen e 37 suítes, um restaurante mediterrâneo, o Safina Restaurant & Bar, uma piscina ao livre e uma academia. Há um espaço corporativo de 1.673 metros quadrados, ideal para reuniões, conferências e eventos.

“O InterContinental Houston Medical Center é uma adição excepcional ao portfólio desta marca de luxo. O grande legado global e a experiência única do InterContinental criam o destino ideal para os hóspedes e pacientes que buscam acomodações de luxo e hospitalidade de alto nível, ao lado da ciência e dos cuidados médicos de nível mundial. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com Monzer Hourani e Medistar neste projeto de referência para receber hóspedes de todo o mundo”, disse Elie Maalouf, CEO do IHG para as Américas.

Receba nossas newsletters