Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG chega ao noroeste do Peru com a inauguração do Holiday Inn Piura

 

IHG anuncia a abertura do recém-construído complexo hotel Holiday Inn Piura, localizado no Peru. (Divulgação)

IHG anuncia a abertura do recém-construído complexo hotel Holiday Inn Piura, localizado no Peru. (Divulgação)

O IHG anuncia a abertura do recém-construído complexo hotel Holiday Inn Piura, localizado na cidade litorânea de Piura, no Peru. O hotel Holiday Inn Piura possui 118 apartamentos, e é o primeiro da marca a ser inaugurado em Piura, que é o centro de negócios da região norte do Peru.

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Marketing e Estratégia de Negócios para o México, América Latina e Caribe do IHG, disse: “Estamos orgulhosos de continuar o crescimento do IHG no Peru com a inauguração do Holiday Inn Piura. Entusiasma-nos oferecer aos viajantes de negócios e lazer uma estadia acolhedora, enquanto exploram novos destinos dentro deste magnífico país.”

Localizado no coração do centro histórico, o hotel Holiday Inn Piura fica a alguns passos do shopping Plaza del Sol e a 11 minutos do Aeroporto Ibérico Internacional Capitão FAP Guillermo Concha (PIU). O hotel de sete andares possui um business center no local, com três salas de reunião que podem acomodar até 137 convidados. As comodidades adicionais incluem piscina ao ar livre, restaurante e bar e academia 24 horas de cortesia.

Holiday Inn Piura pertence à Corporación Hotelera Piura S.A.C., e é operado pelo Grupo Agrisal División Hotelera. O hotel é parte da diversa família de marcas do IHG em aproximadamente 100 países e territórios.

Receba nossas newsletters