Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG lança 1º menu projetado por especialistas em alimentação infantil

O InterContinental Hotels Group (IHG) anuncia hoje (07/11) o lançamento do primeiro menu de hotel global infantil projetado por uma especialista em alimentação infantil e chef premiado. O menu, que será lançado no InterContinental Hotels & Resorts no início de 2014, promete levar as crianças através de uma empolgante viagem de descoberta alimentar.

Projetado especificamente para o jovem hóspede do InterContinental, o menu foi desenvolvido em conjunto pelo premiado chef Theo Randall e pela especialista líder em alimentação infantil e autora best-seller internacional, Annabel Karmel MBE. O menu contará com pratos deliciosos que abraçam sabores, texturas, cheiros e gostos que irão levar as crianças em uma viagem educacional ao redor do mundo, garantindo uma refeição agradável e nutricionalmente equilibrada.

“Trabalhando com o Theo, criamos um menu repleto de diversos sabores e gostos, ao oferecer o equilíbrio nutricional que os viajantes com famílias jovens do InterContinental estão buscando”, declara Annabel Karmel MBE.

Como parte do desenvolvimento do menu, Annabel e Theo realizaram uma sessão de degustação para testes e aprendizagem com hóspedes mais jovens em outubro. Os pratos testados foram um grande sucesso e forneceram à dupla de culinária insights adicionais sobre os pratos que estarão no menu final.

“Esta parceria baseia-se no princípio da “Exploração Alimentar”, que tem a ver com criar experiências alimentares que as crianças vão achar intrigantes e emocionantes. Ao mesmo tempo, queremos tranquilizar os pais dizendo que nossos menus infantis são nutricionalmente equilibrados. É apenas outra maneira de nos esforçarmos para dar aos nossos clientes paz de espírito quando estão longe de casa”, afirmou Simon Scoot, vice-presidente de Marcas Globais do InterContinental Hotels & Resorts e IHG Global Resorts.

O InterContinental Hotels & Resorts vai lançar o novo menu em janeiro de 2014 e ele estará disponível em todas as propriedades globalmente até o final de junho de 2014.

O lançamento deste menu é parte fundamental de um foco renovado em alimentos e bebidas do IHG, cuja família de marcas também inclui o Holiday Inn Hotels & Resorts e Crowne Plaza Hotels & Resorts. A equipe de chefs e especialistas em alimentos do IHG no mundo estão trabalhando em uma série de novos programas para melhorar e aperfeiçoar as experiências em alimentos e bebidas que os hóspedes podem desfrutar em toda a família da empresa de nove marcas e mais de 4.600 hotéis no mundo todo.

Receba nossas newsletters