Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG lança nova marca Atwell Suites

Atwell Suites

Atwell Suites é a nova marca da IHG

O IHG revelou sua nova marca de suítes Atwell Suites™ durante sua Conferência de Investidores e Liderança das Américas, em Las Vegas. A nova marca de hotéis de nível médio superior terá como alvo um segmento do setor estimado em US$ 18 bilhões, com forte demanda de hóspedes e proprietários.

“A marca Atwell Suites foi feita sob medida para atender a demanda significativa no segmento de classe média-alta de uma nova marca de suítes. Nossa nova oferta oferece aos proprietários e hóspedes algo diferente do que existe: uma suíte elegante com flexibilidade para os hóspedes trabalharem, socializarem ou explorarem uma estadia de quatro a seis noites. Conforme nos concentramos em acelerar nosso crescimento, a marca ampliará ainda mais nossa posição de liderança no espaço principal”, disse Keith Barr, CEO do IHG.

Pesquisas destacaram que muitos hóspedes estão procurando uma experiência memorável, bem como um conjunto diferenciado de comodidades e serviços de tamanho adequado entre os oferecidos pelas estadias prolongadas tradicionais e hotéis tradicionais de serviços selecionados. Os hóspedes das propriedades do Atwell Suites não estão simplesmente reservando um apartamento, mas sim procurando oportunidades para descobrir coisas novas, aprender e crescer enquanto viajam – talvez até mesmo aumentando sua estadia por alguns dias para explorar um destino.

Com isso em mente, o IHG criou um hotel para quem busca novas oportunidades, otimizado para uma estadia mais longa de quatro a seis noites, integrando flexibilidade em toda a propriedade com espaços e programas que incentivam a interação social e ajudam a fomentar um espírito de parentesco entre os hóspedes.

A marca Atwell Suites é um forte complemento às marcas estabelecidas do IHG, com uma tarifa média diária dentro da faixa de preço de classe média-alta. A marca será conhecida por tornar as estadias dos hóspedes mais confortáveis e memoráveis, através de espaços cuidadosamente idealizados e flexíveis, e que permitem uma transição mais fácil entre o trabalho e o descanso.

As características iniciais da marca Atwell Suites incluem: 

Suítes estúdios: as propriedades do Atwell Suites oferecerão suítes estúdios, que incluem zonas distintas para convivência e dormir; uma área com geladeira, microondas, cafeteira e pia; uma área de trabalho com escrivaninha; um sofá-cama; uma pia enorme no banheiro; e um armário que pode ser facilmente acessado do apartamento e do banheiro.

Espaços para se conectar e colaborar: os hóspedes poderão se deslocar facilmente de seus apartamentos para espaços públicos para relaxar, trabalhar, colaborar e criar conexões de qualquer maneira que funcione melhor para eles. O design da marca Atwell Suites permite que você crie seu próprio ambiente com espaços de reunião mais flexíveis – incluindo uma sala de reuniões integrada no saguão, espaço ao ar livre, áreas de concentração e espaços de trabalho públicos / privados.

“Golden Hours” Comidas e Bebidas: As propriedades Atwell Suites oferecerão opções de comidas e bebidas para cedo ou tarde. Todos os hotéis incluirão um café da manhã quente de cortesia que terá de dois a três itens quentes exclusivos, além de opções frias e para levar, e café de alta qualidade. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um bar no lobby no final do dia, que servirá pequenos pratos combinados com um menu de bebidas.

Tecnologia líder: as propriedades Atwell Suites incluirão o Wi-Fi de hotéis líder do setor do IHG, o IHG® Connect. A marca também oferecerá o IHG® Studio, uma transmissão direta de entretenimento de smartphones e dispositivos pessoais dos hóspedes para TVs de 55 polegadas em cada apartamento. O auto check-in será oferecido em tablets nas proximidades da recepção/bar.

As propriedades Atwell Suites serão práticas de construir, operar e manter – de acordo com o compromisso da empresa de garantir uma experiência positiva para todas as suas marcas. O IHG espera que a marca Atwell Suites esteja pronta para franquias no outono de 2019, com os primeiros hotéis iniciando a construção em 2020 e abrindo em 2021. O desenvolvimento inicial será focado no mercado norte-americano e a marca será construída seguindo um design de protótipo.

Receba nossas newsletters