Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG leva clientes e parceiros para camarote na Sapucaí durante desfile das Campeãs

unnamed 22 e1708447585695 IHG leva clientes e parceiros para camarote na Sapucaí durante desfile das Campeãs

Janaina Teodoro – Diretora de Vendas e Marketing do Holiday inn Anhembi, Mariana De Tullio – Gerente de Contas MLAC – IHG, Bruno Aragão – Diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo, Flavia Rocha – Diretora regional de vendas américa do Sul, David Rios – Vice Presidente Comercial, Marketing e Revenue Management MLAC, Carla Scorbaioli – Diretora de Contas MLAC – IHG, Glaucia Tremura – Diretora de Contas Globais – Cias Aéreas e TMC, David Pressler – Diretor Comercial Mexico, America Latina e Caribe e Daniela Pereira – Gerente Geral – Staybridge Suites São Paulo (Divulgação)

O IHG Hotels & Resorts, reuniu clientes e executivos dos hotéis da América Latina no camarote da Sapucaí para acompanhar o desfile das Campeãs, no último sábado (17). O evento liderado pela equipe de Vendas do IHG reuniu cerca de 70 convidados, entre clientes e executivos da rede internacional.

David Rios, vice-presidente de Marketing, Comercial & Revenue Managament, MLC do IHG Hotels & Resorts e Catherine McAuley, diretora de vendas Global IHG, vieram do Mexico e do Canadá, especialmente para participarem do evento, que teve início no hotel Holiday Inn Parque Anhembi.

Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas no Holiday Inn Anhembi, no local puderam customizar seus abadás e retirar seus ingressos. Às 22h seguiram para a avenida do samba para conferir de perto os desfiles das escolas campeãs do carnaval 2024, aproveitando o conforto do mais tradicional camarote da avenida. Durante os intervalos dos desfiles, assistiram aos shows da cantora Ivete Sangalo e da banda Olodum no camarote. Todos se hospedaram no hotel Holiday inn.

Receba nossas newsletters