Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG reúne parceiros no primeiro evento presencial desde o início da pandemia

No sorteio,estada em um hotel da rede IHG em São Paulo e Tulum, no México

No sorteio,estada em um hotel da rede IHG em São Paulo e Tulum, no México

A IHG Hotels & Resorts realizou nesta sexta-feira (26), no InterContinental São Paulo, o primeiro evento presencial desde o início da pandemia. O objetivo do encontro foi dar as boas-vindas aos clientes corporativos, agências de viagens e operadoras.

A ação foi idealizada por Carla Scorbaiol, diretora de vendas corporativas Mexico, América Latina e Caribe; Glaucia Tremura, diretora de vendas Global para empresa Aéreas, Cruzeiros e TMC; e David Pressler, diretor Comercial para o México, América Latina e Caribe do IHG.

“Sabemos o quanto esse período de pandemia impactou emocionalmente as pessoas em muitos aspectos, por isso a ideia trazer um tema que remetesse ao aumento da estabilidade emocional, a confiança e motivação”, pontua David Pressler, diretor de Vendas IHG para América do Sul.

O cardápio do café da manhã preparado pelo chef Reinaldo do InterContinental São Paulo, foi 100% vegano

O cardápio do café da manhã preparado pelo chef Reinaldo do InterContinental São Paulo, foi 100% vegano

Na programação, a palestra de Matheus Macêdo acerca de um estilo de vida mais saudável. O café da manhã oferecido teve um cardápio 100% vegano, por sugestão do palestrante, que é especializado em medicina Ayurvética. Estadas nos hotéis da rede em São Paulo e Tulun, no México, foram sorteadas. As passagens para o México, foram fornecidas pela companhia Aeromexico e entregues por Bruna Freitas, gerente do Brasil, Peru e Bolívia.

Receba nossas newsletters