Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG retirará canudos de plástico dos hotéis em todo o mundo

Nas Américas, os amenities de banho usados em pequenas embalagens serão substituídos por embalagens de tamanhos grande, isso vai reduzir ainda mais os resíduos de plástico

Nas Américas, os amenities de banho usados em pequenas embalagens serão substituídos por embalagens de tamanhos grande, isso vai reduzir ainda mais os resíduos de plástico

A IHG anunciou a retirada de canudos de plástico das suas propriedades em todo o mundo, até o final de 2019, representando mais de 5.400 hotéis em quase 100 países. Os canudos já foram retirados em quase 1.000 hotéis na Europa, Meio Oriente, Ásia e África. Outra mudança já iniciada é a introdução de produtos de banho em tamanho grande, para ser utilizados a granel em várias marcas de hotéis nas Américas, evitando o desperdício.

“IHG está em quase 100 países e tocamos a vida de milhões de pessoas todos os dias. Isso nos dá a responsabilidade de proteger o meio ambiente e a oportunidade de fazer uma diferença real. O trabalho que estamos fazendo para reduzir o plástico de uso único é um exemplo poderoso de como podemos nos unir com os hóspedes, proprietários e colegas para gerar mudanças positivas”, celebrou Keith Barr, CEO da IHG.

A iniciativa de retirar os canudinhos de plástico das propriedades em todo o mundo eliminará uma média de 50 milhões de canudos descartáveis de plástico nos mais de 5.400 hotéis da marca IHG a cada ano. Colocados de ponta a ponta, os canudos retirados teriam mais de 10 mil quilômetros, estendendo-se de Nova York a Tóquio. A remoção será implementada através de um padrão de marca global, com alternativas biodegradáveis.

Receba nossas newsletters