Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IL Campanario Vilaggio Resort reabre em Jurerê Internacional

unnamed

Neste primeiro momento as reservas serão para o período de quinta-feira a domingo (durante o mês do julho), com previsão de abertura diária em agosto

O IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, retomou suas atividades. A reabertura aconteceu na última quinta-feira (2) em consonância com o Governo do Estado, que havia suspendido as atividades em todos os meios de hospedagem de Santa Catarina em virtude da pandemia. Para garantir o máximo de segurança e cuidados para os hóspedes e colaboradores, foram tomadas todas medidas de prevenção estabelecidas por rigorosos protocolos.

O hotel já conta com o selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, do Ministério do Turismo, que atesta a adoção de protocolos oficiais.  Os primeiros hóspedes foram recebidos com ações especiais de boas-vindas, como surpresas, kit segurança, welcome temático (julino/ilhéu), interação com o mascote em intervenções especiais, entre outra atrações.

Neste primeiro momento as reservas serão para o período de quinta-feira a domingo (durante o mês do julho), com previsão de abertura diária em agosto. E para esta retomada das hospedagens o IL Campanario preparou uma novidade para os hóspedes que desejam conciliar lazer e trabalho. É o pacote Hotel Office, voltado para famílias que viajam a lazer mas precisam de um ambiente tranquilo para home office. Reservando uma Suíte é liberada a Suíte Júnior (com conexão entre os dois espaços), mediante uma taxa extra por dia.

O IL Campanario está operando com capacidade reduzida e os serviços e áreas de alimentação, lazer, convivência, atividades físicas e sociais operam de acordo com as leis vigentes. As atualizações das informações são comunicadas no site do hotel e na central de reservas.

Receba nossas newsletters