Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Ilha da Madeira ganhará 5 novos hotéis em 2019

Vista de Funchal - Credito Turismo da Madeira

São cinco hotéis que somarão 790 novos quartos à oferta atual (Turismo da Madeira)

A Ilha da Madeira (Portugal) anunciou novidades da hotelaria do destino para o ano que vem. São cinco hotéis que somarão 790 novos quartos à oferta atual.

Com abertura prevista para o primeiro semestre de 2019, o Savoy Palace é um empreendimento cinco estrelas com projeto que combina o clássico e o moderno. Serão 557 quartos, cinco restaurantes, seis bares e um incrível spa. Já o grupo Turim irá remodelar uma unidade hoteleira que abriu as portas em 1964, o Turim Santa Maria será um quatro estrelas com 100 quartos em Funchal.

O Pestana terá duas novas unidades da rede: o Pestana Quinta do Arco e o Pestana Churchill Bay, ambos com quatro estrelas. O primeiro, localizado no Arco de São Jorge, terá 56 quartos e será focado na natureza local, e o Pestana Churchill Bay será o primeiro hotel a ser construído no centro histórico da cidade de Câmara de Lobos e terá 51 quartos.

Já o Caju Design Hotel pretende ser uma opção para os viajantes mais econômicos. O prédio, onde funcionou o primeiro supermercado da ilha, foi reformado e contará com 26 quartos, um restaurante e mercearia gourmet, além de localização privilegiada, em uma das ruas mais movimentadas de Funchal.