Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Infinity Blue celebra recorde de estrangeiros e revela detalhes da festa de Réveillon

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue - Copy

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue

BUENOS AIRES – Não é de hoje que o Infinity Blue Resort & Spa, único resort de Balneário Camboriú-SC, investe no aumento do público estrangeiro. Em 2017, por exemplo, apenas 3% dos hóspedes eram de fora do Brasil. Neste ano, o Infinity prevê uma participação que chega a 10%, um recorde para a unidade. Além de estar cada vez mais presente em feiras internacionais, como a FIT 2018, o resort também investiu em workshops na América do Sul.

Chile, Uruguai, Argentina e Paraguai são os países que cada vez mais têm contato com o produto considerado exclusivo de Balneário Camboriú. É o que afirma a gerente de Vendas do Infinity Blue, Juliana Campeoto. “Fechamos parcerias pontuais com os maiores operadores de Chile, Uruguai, Argentina e Paraguai para a próxima temporada de verão, com bloqueios de quartos e aéreo. Para ter uma noção, temos três apartamentos bloqueados diariamente para uma operadora chilena, em janeiro, e outros sete quartos diários em fevereiro”, revela.

A operadora Despegar é outra a ter bloqueios para o mercado argentino e chileno. “São investidas como esta que fizeram o número de estrangeiros no resort pular de 3% para 10%. Antes da FIT, por exemplo, ainda estivemos em Montevidéu, Mendoza, Tucumán e Salta para apresentar nosso produto nestes mercados chave em forma de workshop. Fechamos até uma parceria exclusiva com uma operadora para grupos de festa de 15 anos”, revelou Juliana. “E tudo isto faz parte da estratégia da empresa de cada vez mais descentralizar a venda”, completa.

RÉVEILLON

A grande e conhecida festa de Réveillon do Infinity já tem o tema definido para a virada deste ano. Será o “Infinity Circus”. De acordo com Juliana, a festa terá uma “pegada” de circo vintage, além de contar com grandes novidades operacionais que incrementarão o Réveillon dos hóspedes.

“Além da ceia e da festa padrão no centro de eventos, decidimos criar um novo espaço no deck lounge com DJ durante a noite da virada. Já temos 40% dos quartos vendidos antes mesmo de começarmos a divulgar. Estaremos entre 95% e 100% de ocupação tanto no Natal, como Réveillon e as duas primeiras semanas de janeiro”, revelou.

FESTAS TEMÁTICAS E SUCESSO DO BISTRÔ

Anote na agenda: no feriado de Finados, no dia 02 de novembro, o Infinity receberá uma festa fantasia do Drácula. E não para por aí. No dia 15 de novembro, outro feriado do mês, o resort trabalha para criar uma temática mais voltada para a gastronomia. Já o bistrô segue com a estratégia de realizar festivais gastronômicos. De acordo com Juliana Campeoto, setembro deu tão certo com o tema francês que acabou sendo renovado para outubro.

“No dia 15 de novembro, teremos oficinas de gastronomia para adultos e crianças, além de harmonização de cervejas. Já o festival gastronômico terá uma viagem pelos Estados Unidos que já ganhou até nome: ‘Infinity Blues’, com um cardápio totalmente norte-americano e com passagens pelos principais pontos. Teremos culinária de cidades como Nova York e New Orleans, por exemplo, além de uma banda de blues de Balneário”, finalizou.

O M&E viaja de Ethiopian Airlines e com proteção GTA

Receba nossas newsletters