Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Infinity Blue cresce 8,6% em faturamento até setembro

Juliana Campeoto e Bruna Peters, do Infinity Blue

Juliana Campeoto e Bruna Peters, do Infinity Blue

GRAMADO – O Infinity Blue tem passado por uma série de mudanças, tanto no que diz respeito a reformas, como também no posicionamento comercial. E isso já está trazendo resultados ao resort de Balneário Camboriú (SC). De acordo com Juliana Campeoto, gerente de Vendas do empreendimento, nos primeiros nove meses do ano, o faturamento do resort teve um incremento de 8,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a executiva, a expectativa é de fechar o ano com um crescimento de 12%. Em entrevista ao M&E durante o Festuris 2019, Juliana destacou ainda que estes resultados são fruto do reposicionamento comercial do resort, que passou a focar mais na qualidade, ampliando a diária média em 19%. “Já estamos trabalhando junto aos parceiros e operadoras para o ano que vem e a previsão é também de um crescimento de 12%”, destacou.

Além dos bons resultados, Juliana revelou ainda detalhes da programação para o próximo ano. O resort lançará o projeto Infinity Blue In Concert, com quatro eventos, sendo que dois já estão confirmados: Dia das Mães, com Toquinho e orquestra; e Dia dos Namorados. “É algo que não existe na região. Estamos agregando valor e com foco nas famílias”, contou.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters