Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity Blue promove treinamento ministrado pela presidente da ABG

O Infinity Blue Resort & Spa promoveu um treinamento realizado pela Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, ministrado por Maria José Dantas, presidente da entidade.

Piscina Infinity Blue

A capacitação foi preparada para agregar valor ao resort, incluindo um curso intensivo de gestão e governança hoteleira

A capacitação foi preparada para agregar valor ao resort, incluindo um curso intensivo de gestão e governança hoteleira. “Após essa apresentação de alta performance, pude perceber uma boa devolução dos funcionários. Tenho certeza que com essa aula todo o processo de aprendizado trará melhorias”, afirma a presidente da ABG.

Além disso, Maria José também apresenta uma metodologia que orienta a realização da higienização, limpeza e organização do empreendimento, método que atinge todas as pontas do resort. A gerente Comercial do Infinity  Blue, Juliana Campeoto, valorizou a inciativa. “Sempre soubemos da importância em desenvolver e capacitar os nossos funcionários. A presença da presidente da ABG foi de extrema importância para nós e tenho certeza que todos os nossos funcionários estão aptos a oferecer serviçosde excelência”, comenta.
Receba nossas newsletters