Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity Blue prevê crescimento de 30% em 2017

 

Alberto Cestrone, diretor do Infinity Blue

Alberto Cestrone, diretor do Infinity Blue

Com resultados positivos e metas de orçamento atingidas já em setembro, o Infinity Blue Resort & Spa fecha 2016 com um aumento de 23% no faturamento em relação ao ano passado e já conta com estratégias traçadas para continuar crescendo em 2017. Alberto Cestrone, diretor-geral do resort, destaca que a intenção é obter um crescimento de 30% em faturamento para o próximo ano, por meio de ações focadas tanto no mercado nacional quanto em países da América do Sul.

“Em 2017 planejamos reforçar o público em toda a América do Sul. Vamos investir neste mercado para aumentar o público de Uruguai e Argentina, que foi muito bom este ano, e atrair pessoas principalmente de Chile e Colômbia”, destaca o executivo. O investimento no mercado latino-americano já trouxe bons resultados este ano. Somente em países como Argentina e Uruguai houve um incremento de 12% no número de turistas.

Outra meta do Infinity Blue é reforçar a marca como destino no mercado brasileiro, por meio da participação em eventos do trade turístico. “Este ano, mesmo havendo muitas dificuldades, conseguimos trabalhar muito bem a parte de vendas. Para 2017 queremos nos consolidar ainda mais no mercado local”, ressalta Cestrone.

Além de investimentos e ações de promoção, o resort também deve realizar uma política de gestão, focada na redução inteligente de gastos. “Vamos reduzir custos desnecessários, mas sem influenciar na qualidade do nosso atendimento e dos nossos serviços. Queremos fazer uma boa gestão sem prejudicar o cliente”, completa.

NOVIDADES
Para 2017, os executivos também desejam continuar com a manutenção do resort, com um calendário de reformas e revitalizações feitas pontualmente em áreas comuns e dos apartamentos ao longo do ano. “Além disso, anualmente, o setor de lazer e recreação elabora novas atividades e atrações para os pacotes de férias e feriados prolongados, que em 2017 serão muitos! O principal objetivo é oferecer um entretenimento de qualidade, direcionado a todas as idades e que despertem a vontade dos hóspedes em retornar mais vezes ao resort”, conclui o diretor. A intenção é ampliar a faixa etária das atividades.

EMPREENDIMENTO
O hotel está a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú e é o local ideal para reunir a família e os amigos. Com 122 apartamentos construídos em um complexo com 800 mil m², o resort está à beira da semiprivativa Praia dos Amores, e conta com estrutura completa de lazer, bem-estar e gastronomia.

A área de lazer do resort conta com piscina adulto – com bar molhado – e infantil, piscina aquecida e coberta, sauna, fitness center, deck com serviço de praia, sala de jogos, lan house, arco e flecha, mini golfe, parede de escalada, quadra poliesportiva, espaço kids, sala de cinema, berçário e um completo Spa com salão de beleza, tratamentos estéticos e terapêuticos.

Receba nossas newsletters