Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria / WTM-LA 2019

Infinity Blue Resort & Spa será primeiro Resort dog friendly de Santa Catarina

Juliana Campeoto, do Infinity Blue

Juliana Campeoto, do Infinity Blue

SÃO PAULO – Presente na WTM-LA, o Infinity Blue Resort & Spa divulgou que a partir de maio será o primeiro resort dog friendly do estado de Santa Catarina. A princípio serão dois apartamentos equipados para receber cachorros de até dez quilos. Isso vai em direção ao foco familiar que vem sendo adotado pelo empreendimento.

Os dois apartamentos são apenas o início do movimento que, pretende expandir o local no futuro. Além disso, o resort incluirá um espaço dog, para que os animais possam brincar sem preocupar os donos. Outro diferencial serão brindes personalizados como tigelas de água para os bichinhos, que os donos poderão levar para casa.

“A maioria dos nossos clientes possuem pets e procuram por locais que possam recebe-los, os animais de estimação são cada vez mais parte das famílias. Por isso estamos com esse movimento para nos tornarmos dog friendly” comentou Juliana Campeoto, gerente de vendas da Infinity Blue.

O resort também trará outras novidades que devem ser lançadas em breve, como a campanha dos mascotes, que tem como objetivo promover sustentabilidade ambiental. Além da campanha It’s my day, que presenteará os aniversariantes com um brinde personalizado  e oferecerá diversos benefícios aos hóspedes que passarem a data comemorativa no resort.

Durante o primeiro trimestre de 2019, o Infinity apresentou crescimento 11% superior ao orçado para o período. “Queremos sempre inovar e trazer o que há de melhor para nossos hóspedes. Nossas novidades vão atrair ainda mais público de novas regiões que ainda podemos explorar”, finalizou.

 

Receba nossas newsletters