Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Hotelaria

Infinity Blue revela nova estratégia comercial na Abav Expo

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue

SÃO PAULO – O Infinity Blue Resort & Spa, único resort de Balneário Camboriú (SC), marcou presença na Abav Expo 2018 com a missão de adiantar as novidades e expectativas do empreendimento que está lançando sua nova política comercial. O objetivo da mudança é otimizar a distribuição do empreendimento, além de criar novas opções de hospedagem.

“A nova estratégia comercial incluiu mudanças nos valores, gratuidade para crianças de até 12 anos e mudanças na política de alimentação, além de toda a parte do retrofit, que já estamos realizando, onde o objetivo é terminar o ano com 88 apartamentos modernizados”, afirmou Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue, em visita ao estande do M&E.

A mudança na parte de alimentação, que será implementada em 2019, inclui o uso da política de meia pensão, com tarifas a partir de R$ 784, que oferecerá café da manhã e jantar. O novo plano foca nos visitantes que desejam conhecer os atrativos de Balneário Camboriú. Outras novidades são a categoria de apartamento chamada Family, que acomoda até um casal e três crianças, e a nova suíte Infinity, que conta com cozinha, sala de estar e vista para o mar.

Receba nossas newsletters