Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Infinity Blue vai reformar os 122 quartos em 2018; investimento inicial é de R$ 5 milhões

Alberto Cestrone e Luis Calle, do Infinity Blue

Alberto Cestrone e Luis Calle, do Infinity Blue (Eric Ribeiro/M&E)

BUENOS AIRES – O diretor do Infinity Blue Resort & Spa, Alberto Cestrone, chegou ao estande do M&E, neste 1° dia oficial de FIT 2017, com uma grande novidade. A partir de fevereiro, o único resort de Balneário Camboriú-SC inicia a reforma dos 122 quartos, com o objetivo de aprimorar ainda mais a experiência de seus hóspedes. As obras, que serão realizadas por etapas, começam em fevereiro e devem terminar em setembro de 2018.

“Queremos proporcionar uma experiência melhor aos nossos clientes. Os móveis, por exemplo, serão feitos por artesãos locais de Balneário Camboriú e a reforma dos quartos conta com projeto de dois arquitetos responsáveis pelo design. São R$ 5 milhões de investimento inicial e as obras começam em fevereiro de 2018. Bloquearemos cinco quartos por vez para não prejudicar a operação e incomodar os hóspedes. É um retrofitting da altura do grupo Embraed, que preza pela qualidade dos seus apartamentos e perfeição nos detalhes”, disse Alberto Cestrone.

Já devidamente consolidado no mercado argentino, o Infinity Blue apenas reforça sua presença na FIT 2017. “É um produto que trabalhamos já há três anos. Estamos consolidados no mercado argentino e é uma estratégia que vem trazendo resultados. Estamos com movimento de alta estação durante o ano todo, e hoje o mercado argentino já representa 70% de nossos hóspedes estrangeiros”, disse Alberto, que ainda comentou sobre as vendas para o fim de ano. “Natal estamos com 100% dos quartos reservados. Para o Réveillon faltam apenas oito habitações”.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters