Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Vai e Vem

Interamerican Network anuncia ex-VisitBritain para atender NYC & Company

Mitsi Goulias tem mais de 20 anos de experiência na área

Mitsi Goulias tem mais de 20 anos de experiência na área

A Interamerican Network anunciou a contração de Mitsi Goulias para o cargo de executiva de Relações Públicas. Mitsi atenderá NYC & Company, Anguilla Tourist Board, Loews Hotels & Resorts e Simon Shopping Destinations. Anteriormente, Mitsi havia atuado como gerente de Imprensa da VisitBritain.

Mitsi vai contribuir, entre outras atividades, com as ações de divulgação do Ano Monumental de Nova York, uma campanha que se estenderá por todo o ano de 2019, destacando atrações como a inauguração do bairro de Hudson Yards, em Manhattan, a abertura do Statue of Liberty Museum, em Staten Island e a série de eventos LGBT, entre eles a World Pride, que ocorrerá pela primeira vez em uma cidade dos Estados Unidos.

“Com sua bagagem na área de comunicação e seu conhecimento do mercado de turismo, Mitsi vai agregar valor ao trabalho da Interamerican”, diz Danielle Roman, presidente da Interamerican Network. “Temos um ano com muitas atividades pela frente e Mitsi vai nos ajudar a entregar soluções criativas e inovadoras para as demandas de nossos clientes.”

Receba nossas newsletters