Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Itapema Beach by Nobile reabrirá no dia 1° de julho apenas para adultos

image002

Para utilização da infraestrutura de lazer, os hóspedes devem agendar os horários previamente, obedecendo aos intervalos de higienização.

O Itapema Beach Resorts by Nobile, em Santa Catarina, retoma as atividades no dia 1° de julho com rigorosos protocolos de higienização, conforme as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Anvisa. Para garantir o bem-estar, saúde e segurança dos colaboradores, o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) será obrigatório em toda a propriedade, assim como o uso do álcool gel 70% e medidas de distanciamento.

No retorno das operações, o resort passará inicialmente a aceitar somente hóspedes acima de 18 anos, tendo em vista o momento atual. “O novo posicionamento está focado na segurança para satisfação dos hóspedes mais exigentes, oferecendo ambientes aconchegantes, serviços de alto padrão e localização privilegiada, tudo isso combinando com casais que procuram experiências únicas e espaços que preservam a tranquilidade e privacidade”, disse a Nobile.

Na retomada, o resort disponibilizará 47 chalés que acomodam duas ou quatro pessoas, e mais seis apartamentos com entrada independente, de um total de 187 unidades existentes na propriedade. Todos eles contam com espaços amplos e arejados, alguns com vista mar e outros com vista para os jardins do empreendimento.

Para utilização da infraestrutura de lazer, como campo de golfe com 9 buracos (68 pares), quadra de tênis, academia, piscina externa e ancoradouro (que recebe embarcações de pequeno e médio porte), os hóspedes devem agendar os horários previamente, obedecendo aos intervalos de higienização.

Luciano Agostini, gerente geral do empreendimento, destaca que, neste primeiro momento, o resort só oferecerá pacotes de hospedagem, sem refeições inclusas. Café da manhã, almoço e jantar serão cobrados à parte e o hóspede poderá escolher entre as opções gastronômicas do espaço Boulevard.

“Estamos contentes e totalmente preparados para a reabertura. Nossas equipes passaram por treinamentos operacionais e administrativos, assim como se familiarizaram com as cartilhas informativas. Criamos materiais de comunicação com os protocolos de higienização e inserimos nas áreas do resort sinalizações com as medidas adotadas pelo Itapema Beach Resorts by Nobile”, declara Agostini.

Receba nossas newsletters