Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Itapema Beach Resorts celebra sucesso em ocupação e eventos

Mario Albuquerque, diretor do Itapema Beach Resorts

Mario Albuquerque, diretor do Itapema Beach Resorts

LONDRES – Inaugurado no início do ano, o Itapema Beach Resorts já é um considerado case de sucesso dentro do portfólio da Nobile. Apesar de sua comercialização ter iniciado efetivamente apenas no segundo semestre, a unidade já vem registrando bons resultados em ocupação e eventos fechados, isso com uma diária média alta. É o que afirma Mario Albuquerque, diretor do Itapema Beach Resorts, em entrevista ao M&E nesta WTM 2019.

“O mercado recebeu muito bem o Itapema e o viu como uma novidade no Brasil. E isso fez muita diferença para o segmento de eventos. Houve um resultado imediato e viramos um hotel para este segmento. Desde agosto já tivemos 20 eventos fechados. Além dos eventos, já há uma procura grande para o fim de ano e para a temporada de dezembro a fevereiro”, frisou.

O executivo destaca o trabalho de marketing, promoção e distribuição realizada dentro da Nobile para fortalecer o produto principalmente na região Sul do País. “Podemos dizer que foi feito um trabalho de guerra. Fomos muito agressivos na estratégia comercial e contratamos equipes de Vendas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, e isso deu resultado trazendo grandes clientes”, ressalta o executivo.

Itapema Beach Resort, novo empreendimento da Nobile, conta com 105 acomodações e ampla estrutura de lazer

Itapema Beach Resorts conta com 105 acomodações e ampla estrutura de lazer

Localizado na Costa Verde catarinense, o Itapema Beach Resort está há apenas 31 km do Aeroporto de Navegantes e 80 km do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Outras atrações próximas são Balneário Camboriú (10 km), Beto Carrero World (45 km) e Blumenau (68 km). São 105 acomodações, sendo 52 suítes e 53 apartamentos distribuídos em blocos e chalés. Todos com room service 24 horas, minibar, telefone, secador de cabelo, cofre, TV de LCD com canais pagos, ar-condicionado split, acesso à internet wireless, cama box, sendo as de casal no tamanho king size.

O resort conta ainda com uma estrutura que inclui campo de golfe, pub, cinema, academia, espaço kids, quadra de tênis, quadra coberta de futebol com grama sintética e rooftop, além de piscinas externas adulto e infantil e piscinas aquecidas cobertas. A estrutura completa de lazer e eventos ainda incluiu uma praia semiprivativa com 800 metros de extensão com serviço de praia.

O M&E é media partner da WTM e viaja com apoio de Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters