Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Itapema se consolida como principal produto da Nobile para a Região Sul

Ricardo Rufino e Thiago Gomes, da Nobile

Ricardo Rufino e Thiago Gomes, da Nobile (Eric Ribeiro/M&E)

ITAJAÍ – Desde de janeiro incluído no portfólio comercial da Nobile Hotéis, o Itapema Beach Hotéis e Resorts, localizado na região da Costa Esmeralda, em Santa Catarina, é a grande aposta da rede para os mercados da região Sul do país. A estratégia é percebida pelo espaço do empreendimento durante a participação da Nobile em feiras como o Salão Paranaense e a BNT Mercosul.

“É o principal produto deste início de ano da Nobile. Com este novo posicionamento a gente precisa fazer trabalho em feiras da região lançando este produto, pois ele tem um grande interesse de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná”, explica Ricardo Rufino, gerente de Vendas da Nobile na Região Sul.

Itapema Beach Resort, novo empreendimento da Nobile, conta com 105 acomodações e ampla estrutura de lazer

Itapema Beach Resort, novo empreendimento da Nobile, conta com 105 acomodações e ampla estrutura de lazer (Divulgação)

De acordo com o executivo, o produto já conta com grande espaço na comercialização presente em 90% das operadoras. No entanto, mais do que divulgar, a estratégia esta concentrada em mostrar a mudança de posicionamento do empreendimento.

“É um desafio muito grande, porque temos que fazer um trabalho de reposicionamento. O resort passou por um retrofit e virou um produto de alto padrão. E um novo perfil de publico”, destaca Thiago Gomes, gerente de Vendas do Itapema Beach Hotéis.

EVENTOS

Com uma ampla estrutura, o resort também está focado na captação de eventos, processo que deve ser impulsionado pela conclusão do salão Itapema, com capacidade para 500 pessoas. Além deste, o empreendimento conta com outros espaços que ampliam a capacidade de público.

“Conseguimos atender até mil pessoas, o que nos posiciona como o maior complexo para eventos da região. Embora a operação tenha um tempo curto já foram realizados eventos de multinacionais, de moda, entre outros”, completa Gomes.

 

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters