Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Itaúna-MG recebe nova unidade de ibis Styles

Itaúna, no dialeto tupi-guarani, significa “pedra escura”. Por esse motivo, o hotel investiu em um design inspirado no tema 'pedra’,

Itaúna, no dialeto tupi-guarani, significa “pedra escura”. Por esse motivo, o hotel investiu em um design inspirado no tema ‘pedra’,

Itaúna (MG), importante centro estudantil, da indústria têxtil e da siderurgia, recebe a mais nova unidade de ibis Styles. O hotel, inaugurado em novembro, fica próximo ao Tropical Tênis Clube e as principais empresas instaladas na cidade. Com um design temático, cada detalhe faz referência às pedras: o lobby é decorado com pedras nas paredes e no balcão de boas-vindas, as luminárias de todos os ambientes são feitas de concreto, enquanto o revestimento dos boxes é feito em cerâmica, que imita pedra. Tudo nesta unidade remete a esse material e não é por acaso: Itaúna, no dialeto tupi-guarani, significa “pedra escura”.

“Estamos ampliando cada vez mais a presença da AccorHotels no interior do Brasil e este novo ibis Styles é mais um exemplo desta expansão. Chegamos a Itaúna, uma cidade importante, produtora siderúrgica e centro estudantil. Agora, os parentes dos estudantes que moram aqui e os turistas corporativos, além de quem passa pela cidade a lazer, contam com um endereço seguro, surpreendente e com excelente qualidade de hospedagem para ficar”, afirma o vice-presidente executivo de operações Midscale & Economic AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

O ibis Styles Itaúna dispõe de 106 quartos com revestimento acústico, climatização, camas de casal, solteiro ou quartos família. Além disso, oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, espaço kids, bem como estacionamento gratuito para os hóspedes. O hotel, que conta com duas salas de reuniões, também será uma opção a quem deseja realizar eventos e convenções e irá gerar 15 empregos diretos e indiretos.

Como todo hotel da marca, a unidade de Itaúna conta com um café da manhã completo, com variedades de pães, frios, bolos, entre outras opções, disponível para hóspedes e moradores locais. Outro serviço da marca nesta unidade é a diária para famílias com dois adultos e duas crianças de até 16 anos.

Receba nossas newsletters