Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ITB: ICH celebra aumento de 14% de RevPar no Carnaval e abertura de novos hotéis

Marcelo Marinho e Diego Lando, do ICH Administração de Hotéis SA

Marcelo Marinho e Diego Lando, do ICH Administração de Hotéis SA

BERLIN –  O ICH Administração de Hotéis, responsável no Brasil pelas bandeiras Intercity, yoo2 e hi!, participa desta ITB 2019, considerada a maior feira de turismo do mundo, em busca de oportunidades comerciais. Com faturamento de R$ 299 milhões e aumento de 14% de RevPar e 11% de taxa de ocupação 2018, a rede começou 2019 com bons números. O Carnaval, por exemplo, fez os hotéis crescerem outros 14% em Revpar.

É o que afirma Marcelo Marinho, diretor executivo do ICH, em entrevista exclusiva ao M&E durante a ITB 2019. O executivo comentou ainda sobre o processo de expansão da rede a parceria com a Deustsch Hospitality. “Estamos entre os cinco maiores grupos hoteleiros do Brasil com 40 unidades. Viemos crescendo na presença estrangeira, aumento da diária média e aquecimento da economia”, disse Marinho. “Aqui na ITB, como temos uma parceria com a Deustch Hospitality de marketing comercial, por termos a marca Intercity com o mesmo nome, estamos focados nas vendas ao público internacional”, completou.

A previsão da ICH é fechar o ano com 45 hotéis. “Vamos abrir cinco hotéis este ano, todos de bandeira Intercity, em São Leopoldo-RS, Itapeva-SP, Campina Grande-PB, São Paulo e Florianópolis. Em 2020, prentendemos abrir as primeiras unidades de nossa bandeira econômica hi! em Chapecó e Criciuma para bater de frente com outras marcas”, finalizou Marinho.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters