Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

John Scott é novo presidente da Orient-Express Hotels

John Scott novo presidente, CEO e diretor da Orient-Express Hotels Ltd

John Scott novo presidente, CEO e diretor da Orient-Express Hotels Ltd


A Orient-Express Hotels anunciou nesta sexta-feira (9) que John M. Scott III é seu novo presidente, CEO e diretor. O executivo, de 47 anos, tem experiência em hotelaria de luxo. Anteriormente, foi presidente e CEO da Rosewood Hotels & Resorts, onde administrou 17 hotéis em sete países, com receitas de mais de US$ 500 milhões.

“John Scott é talentoso e muito respeitado como líder na indústria hoteleira global, e estamos entusiasmados em lhe dar as boas vindas à Orient-Express”, disse J. Robert Lovejoy, presidente do conselho de administração. “Durante seu período na Rosewood, John foi responsável por dobrar o número de hotéis administrados, aumentando significativamente o EBITDA e assegurando um condutor ativo para o desenvolvimento de novos projetos de hotéis. Com conhecimento profundo do setor de hotéis de luxo e uma experiência comprovada na indústria em termos de estratégia, operações, finanças e branding, John tem as habilidades e qualificações adequadas para estimular o crescimento do tremendo potencial do portfólio Orient-Express, com suas propriedades icônicas”.

Para o novo presidente, a Orient-Express é uma marca lendária, sinônimo de excelência, sofisticação e personalidade “Com uma coleção única de posses também exclusivas e um modelo de negócios e cultura que garante a maior qualidade em serviço e experiência para o hóspede, a Orient-Express está entre as melhores empresas de hotéis e viagens de luxo do mundo. Estou animado por me unir à Orient-Express, e espero trabalhar em conjunto com o conselho e a equipe administrativa para expandir os negócios, fazer crescer os lucros e aumentar significativamente o valor das ações, ao mesmo tempo fornecendo aos nossos hóspedes experiências e memórias para a vida toda”, afirmou.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters