Câmbio:

Idiomas:

Jones Lang LaSalle Hotels e FOHB divulgam estudo sobre a hotelaria no Brasil

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 27/09/2011 - 08:56

A Jones Lang LaSalle Hotels fez uma parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e acaba de lançar o relatório a Hotelaria em números Brasil 2011.

Segundo o estudo, há um “crescimento sem precedentes do número de investidores internacionais interessados em oportunidades no mercado hoteleiro Brasileiro” e “os principais segmentos de demanda hoteleira no Brasil são: comercial, turistas e grupos de eventos“.

O diretor-presidente da Jones Lang LaSalle Hotels, Ricardo Mader, comentou sobre o relatório anual Hotelaria em Números, que detalha o desempenho de aproximadamente 400 unidades hoteleiras no Brasil. Para ver o vídeo, acesse www.abeoc.org.br/2011/09/hotelaria-em-numeros-brasil-2011

O estudo pode ser conferido na íntegra em www.abeoc.org.br/wp-content/uploads/2011/09/Hotelaria-em-numeros-Brasil-2011.pdf