Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jumeirah anuncia crescimento de 24% no Brasil em 2011

Em 2011, os hotéis Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel do Grupo Jumeirah, tiveram 16% mais hóspedes do Brasil do que no ano anterior. A rede  comemora também o aumento de turistas do Brasil em todas suas propriedades ao longo de 2011, com crescimento de aproximadamente 24% em relação a 2010. Já Dubai, onde a rede mantém cinco hotéis de luxo, também foi significativo, cerca de 4% em relação ao ano anterior, liderado pela movimentação no Jumeirah Beach Hotel, responsável por 2% desse crescimento. Ainda de acordo com o país, Londres é um dos destinos mais procurados por brasileiros.
 
O Grupo também reafirma sua presença no mercado dos Emirados e anuncia o 20º hotel de seu portfólio internacional, Jumeirah Port Soller, na Espanha. Em Dubai, por exemplo, os resorts registraram períodos de alta ocupação com média de 84,4%, e os hotéis localizados na área mais central recuperaram suas posições de liderança com ocupação média de 85,5%.
 
Para Gerald Lawless, diretor executivo do Grupo Jumeirah, “Esse desempenho excepcional ressalta a reputação do Grupo Jumeirah como uma das principais marcas do segmento de luxo. Jumeirah começou 2010 com 10 hotéis, e em 2012, a rede já conta com 20 propriedades operando em 10 destinos ao redor do mundo. Jumeirah continua sua expansão internacional dinâmica, com um pipeline de 16 hotéis em desenvolvimento. As próximas inaugurações estão programadas para a Baku, Dubai e Kuwait”.

Receba nossas newsletters