Wagner Novoli, diretor-presidente de Jurema Águas Quentes (Divulgação/Jurema)
O complexo de resorts Jurema Águas Quentes lançou, no dia 6 de agosto, o Programa de Desenvolvimento Jurema (PDJ), durante um encontro no Centro de Eventos do empreendimento em Iretama, Paraná. O programa visa treinar e capacitar mais de 700 colaboradores de quase 60 áreas, como recepção, reservas, recreação e recursos humanos, reforçando o compromisso do resort com a excelência operacional e a qualidade de serviço.
O PDJ inclui o aprimoramento dos Manuais de Processos e Padrões para otimizar operações, readequação do Programa 5S com treinamentos locais, auditorias periódicas de qualidade e elaboração de planos de ação para implementar melhorias. Essas iniciativas buscam garantir a eficiência e a organização, mantendo altos padrões de serviço.
Complementar ao projeto, também foi lançado o Programa de Reconhecimento, que inclui uma cerimônia especial de entrega de troféus, enaltecendo as equipes por suas contribuições. “O programa como um todo reflete nossa preocupação com ações futuras e no crescimento sustentável da empresa junto do nosso plano de expansão, tanto territorial quanto de qualidade, o Jurema 2030, por exemplo, que objetiva novas atrações e ampliação de espaços”, finalizou Wagner Novoli, diretor-presidente de Jurema Águas Quentes.