Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jurema Águas Quentes prepara reabertura a partir de julho

Jurema Águas Quentes já tem plano de abertura

Jurema Águas Quentes já tem plano de abertura

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), está preparando a estratégia de reabertura de suas atividades seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Avaliando o cenário, a estratégia é uma retomada gradual, com a abertura de um hotel do complexo, o Lagos de Jurema, programada para julho.

Neste momento, segundo o resort, o foco é o treinamento e a preparação das equipes para retomar as atividades seguindo todos os protocolos de segurança e higienização. A expectativa para o segundo semestre é que o público de regiões mais próximas viaje em busca de experiência nos resorts.

Novos protocolos

Tendo a proteção de todos como meta, o Jurema vai seguir medidas de segurança e higienização ainda mais rígidas para a retomada. As mudanças serão percebidas ainda antes da chegada ao hotel, já que o check-in será totalmente online, minimizando em até 90% o tempo de permanência dos hóspedes na recepção.

Ao chegar no hotel, os veículos passarão por uma área de assepsia de pneus e os hóspedes por uma consulta com profissional de saúde para verificação de sinais vitais. Tanto clientes como colaboradores deverão fazer uso obrigatório de máscaras e respeitar o distanciamento.

Para evitar aglomeração, os restaurantes vão funcionar com escala de horários para refeições. “Não haverá operação em dinheiro nos pontos de venda dentro do complexo, cada consumo será lançado para pagamento no checkout. Todos os ambientes internos usarão ventilação natural e displays de álcool gel estarão ao alcance de todos, distribuídos em diversos pontos do resort”, explica Marcos Vileski, diretor de Marketing e Vendas do complexo.

O lazer e o relaxamento serão mantidos seguindo as normas de segurança, com piscinas abertas, academias funcionando com horários agendados e distanciamento de equipamentos e recreação ao ar livre. Áreas como biblioteca e brinquedoteca estarão fechados. “Estamos preparando tudo com muita responsabilidade e carinho. Nossa missão é a prevenção, a confiança e a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores”, afirma Vileski.

Receba nossas newsletters