Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jurema Águas Quentes terá stand-up de Marcus Cirillo no feriado da Independência

unnamed 18 Jurema Águas Quentes terá stand-up de Marcus Cirillo no feriado da Independência

Complexo hoteleiro está localizado em Iretama, no Paraná Foto: Divulgação

Jurema Águas Quentes, complexo hoteleiro localizado em Iretama, no Paraná, sediará no dia 9 de setembro um stand-up do humorista Marcus Cirillo. A apresentação será destinada aos hóspedes dos dois resorts, Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e Lagos de Juremas Termas Resort maiores de 18 anos e fará parte da programação do pacote especial para o feriado do Dia da Independência, comemorado em 7 de setembro.
O show ‘Daqui pra frente, só pra trás’de Marcus Cirillo, reconhecido por se vestir como cowboy e enaltecer os costumes interioranos e a cultura sertaneja, será apresentado em Jurema Águas Quentes.Durante o período, o complexo também contará com atividades especiais para comemorar o Dia da Independência. As crianças, por exemplo, terão oficina de bandana em homenagem à data, pintura facial com as cores do Brasil e caça à bandeira da pátria.

No Pacote da Independência estão inclusas ainda atividades para adultos, como hidroginástica, passeios ecológicos, torneio de caipirinha, torneio de pôquer e outros jogos de baralho, show de ilusionismo, degustação de cerveja artesanal, sinuca, aula de dança e bingo aquático.
O complexo Jurema Águas Quentes possui os resorts Jardins e Lagos, e conta com 19 piscinas de águas termais e bares, além de atividades ao ar livre, como trilhas, tirolesa, arborismo, passeios a cavalo e contemplação à revoada das garças.

Os interessados em adquirir o pacote da Independência, com a inclusão do stand-up de Marcus Cirilo, podem entrar em contato pelo telefone 0800 44 3131 ou acessar o site de Jurema Águas Quentes.

 

Receba nossas newsletters