Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jurema Águas Quentes tem programação especial para o feriado de 15 de novembro

Fotógrafo de arquitetura especializado em interior design. Serviço de fotografia orientado para hotéis, restaurantes, espaços coworking, Airbnb, construtoras, imobiliárias, arquitetos e decoradores. As fotografias são utilizadas para criar um “sentimento” que nenhum texto/descrição ou qualquer outro elemento racional possa transmitir. Boas fotos podem fazer uma grande diferença a favor da sedução e atração dos seus clientes.

Dois resorts compõem o Jurema Águas Quentes (Divulgação)

O Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), está com uma programação especial para o feriado de 15 de novembro, incluindo um baile do Havaí e atividades para todas as idades. São dois resorts – o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort.

Haverá atividades programadas para crianças, adolescentes e adultos, com a participação e supervisão da equipe de recreação. Os pequenos de 4 a 6 anos, por exemplo, contarão com gincana, brincadeira de caça-cores e massinha, atividades aquáticas, banho de lama, visita à casa das ovelhinhas, passeio de pedalinho na lagoa, show de mágica, cinema kids e noite do pijama.

A turma infantil, dos 7 aos 11 anos, terá a brincadeira de caça-múmia, queimada, banho de lama e cascata, caça ao tesouro, atividades aquáticas, show de mágica, noite do pijama e cinema kids. Já os adolescentes contarão com quadribol, corrida das corres, luau, show de mágica, jogo de imagem e ação, torta na cara, futebol amarrado, beach tennis, futebol, vôlei e uma balada com músicas apropriadas para a faixa etária.

E os adultos também contam com uma série de atividades especiais para a ocasião, incluindo uma costelada ao fogo de chão, hidroginástica, beach tennis, circuito funcional, torneio de sinuca, footsnooker e zumba. Entre os atrativos especiais para esse público, destaque para o The Voice Jurema, um sunset com pagode, música eletrônica com DJ, balada, show com a banda Michels e o baile do Havaí.

“Jurema tem uma equipe responsável por organizar a programação, que oferece atividades apropriadas para cada faixa etária. O intuito é possibilitar experiências que satisfaçam os visitantes”, ressalta a gerente de Lazer e Entretenimento de Jurema Águas Quentes, Rafaela Moreira.

Receba nossas newsletters