Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

JW Marriott Hotel Rio de Janeiro anuncia nova gerente geral

image001

Carolina Mescolin, nova gerente geral do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

Carolina Mescolin é a nova gerente geral do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, em Copacabana. A executiva começou a trabalhar na propriedade, em 2001, como gerente de Compras, e ao longo dos anos assumiu diferentes posições como gerente financeira e diretora de Vendas e Marketing. Recentemente, liderou por cinco anos o Courtyard/Residence Inn Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, que também faz parte do portofólio da Marriott International.

“Voltar ao JW Marriott Hotel Rio é um presente. Comecei minha carreira na Marriott Int nesta propriedade e é uma delícia poder trabalhar de frente para o mar de Copacabana. Minha missão nesse hotel é receber bem os hóspedes do mundo inteiro e os cariocas que quiserem almoçar, jantar, fazer um evento ou conhecer nossa academia. Todos serão sempre muito bem-vindos”, diz a nova gerente geral.

Carolina é formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e pós-graduada em Marketing. Ela responderá ao vice-presidente da Marriott International para a região das Américas Central e do Sul, Ricardo Caló.

Receba nossas newsletters