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Hotelaria

JW Marriott Rio Hotel inaugura novo conceito de cafeteria

O JW Marriott Rio Hotel inaugura nesta semana um novo conceito de cafeteria com o intuito de proporcionar experiência de drinks com base de café com opções de sabores de diversos países e método de extração V60, infusões de chá, coquetéis e vinhos. O bar, situado no lobby do hotel, conta ainda com uma carta com petiscos para compartilhar, pratos individuais e sobremesas. O funcionamento é diário, das 15h às 22h, para hóspedes e passantes.

Divulgação_JW Marriott Rio_Rooftop

O bar funciona das 15h às 22h para hóspedes e passantes

A gerente geral da propriedade, Rosana Okamoto, destaca que as estrelas do menu são os drinks assinatura como a Caipirinha de Café (R$ 50), uma reinterpretação que leva cachaça, espresso, xarope de açúcar e limão; o Blend (R$ 50), mistura de cachaça, etiópia, infusão de chá capim limão e água com gás; e o Carcadet Collins (R$ 50), gin, carcadet, infusão de chá capim limão, suco de limão, xarope de açúcar e água com gás.

O bar nasce em parceria com a illycaffè (veja o cardápio). “O objetivo do bar em parceria com a illy é dar mais uma opção de drinks e refeições para os nossos hóspedes e passantes, que são sempre muito bem-vindos no hotel, seja para um day use, ou para tomar um drink depois de curtir a praia de Copacabana”, conta Rosana.

O bar ainda oferece Mocktails sem álcool e refrescantes. Os destaques são o Expresso Tônica (R$ 45) e o Cold Citrus (R$ 45). Além de pratos como Steak Tartar com a maionese de wasabi (R$ 65), o clássico Aperitivo Filet Mignon (R$ 70), entre outras opções. Para finalizar a experiência, vale provar o Sorvete de Caipirinha (R$ 25) e o Bolo de Cenoura (R$ 20). O bar oferece ainda cardápio de destilados e vinhos.

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