Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kayak abre hotel em Miami

unnamed

O Kayak fez parceria com a Life House para moldar e gerenciar a experiência do hóspede e dar vida à sua ideia de hospedagem

O Kayak abrirá seu primeiro hotel agora em abril, em Miami Beach, de 52 quartos, num histórico edifício Art Déco de 1934 próximo ao Canal Collins, a poucos passos da praia. O Kayak usará a propriedade como um laboratório de design para testar e refinar as inovações de software em hotelaria.

“Criamos o KAYAK para comparar preços de centenas de sites de viagens. Agora, queremos que nosso aplicativo ajude com a experiência do hóspede também”, disse Steve Hafner, CEO do Kayak. “O Kayak Miami Beach é nosso laboratório de design para inovações em acomodação – e um ótimo lugar para ficar.”

O Kayak fez parceria com a Life House para moldar e gerenciar a experiência do hóspede e dar vida à sua ideia de hospedagem. “A colaboração com o Kayak acelera nossa missão de tornar as viagens mais significativas e acessíveis para uma ampla gama de viajantes criteriosos”, disse Rami Zeidan, fundador e CEO da Life House.

Receba nossas newsletters