Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kayak lança Hotel Week com mais de 400 ofertas

Custo é inferior a R$ 3 por apartamento

Custo é inferior a R$ 3 por apartamento

Aproveitando o recente aumento nas pesquisas por hotéis, o Kayak lançou a Hotel Week, de 22 a 25 de fevereiro, com mais de 400 ofertas em hotéis disponíveis. As marcas Accor, Bourbon, Beach Park, Nobile, Selina Hotels e Vila Galé, entre outras, estão oferecendo descontos em diversas de suas propriedades, permitindo viagens para México, Argentina, Chile, Colômbia, República Dominicana e Costa Rica.

“O Kayak já viu um aumento de 35% no número de pesquisas por acomodação na América Latina em janeiro de 2021, em comparação com outubro a dezembro de 2020”, diz Gustavo Vedovato, Country Manager do Kayak no Brasil. Para ele, “a confiança do consumidor na segurança oferecida e nos protocolos de saúde e higiene seguidos pelos hotéis está impulsionando diferentes tipos de viagens”.

Gustavo também adianta quais são os destinos, no Brasil e no exterior, que os brasileiros mais têm buscado***. “São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal, Porto Seguro, Florianópolis e João Pessoa, nesta ordem, são as mais buscadas para viagens no Brasil. Para viagens ao exterior, Cancun, Lisboa, Buenos Aires, Santiago, Nova York, Miami, Orlando, Paris, Dubai e Londres lideram”.

Receba nossas newsletters