Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kempinski anuncia novo resort no Caribe

Resort Kempinski

Após a inauguração do novo Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana, em Cuba, a Kempinski anunciou mais um empreendimento no Caribe para prosseguir com seu processo de expansão. O Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica será inaugurado na região em 2019.

O resort é rodeado pelo Parque Nacional Cabrits, na Comunidade da Dominica. Conhecida por sua beleza natural e ecoturismo, Dominica é localizada na região das Pequenas Antilhas do Caribe, e é o lar de 365 rios, cachoeiras e fontes termais. O empreendimento foi construído com o plano de preservar o equilíbrio natural entre a terra e o mar e ao mesmo tempo para garantir uma experiência moderna e contemporânea.

A Kempinski nomeou Michael J. Schoonewagen como Gerente Geral do Cabrits Resort & Spa Kempinski Dominica. O executivo possui cerca de 30 anos de experiência e profundo conhecimento em resorts de luxo, aperfeiçoado ao longo da sua carreira por toda a Europa, Pacífico Sul, Oceano Índico e Caribe, com renomadas marcas de luxo. Michael liderará a equipe de abertura do primeiro resort da Kempinski em Dominica, trabalhando em estreita colaboração com a Range Developments, para posicionar a ilha como um novo destino de viagem de luxo na região.

“Estamos muito felizes em dar as boas vindas a Michael como membro da família Kempinski. Com seu histórico de sucesso no gerenciamento de propriedades de luxo e sua experiência focada no segmento de ultra luxo, estou confiante de que Michael ajudará atingir os nossos objetivos na região”, afirmou Xavier Destribats, COO da Kempinski para as Américas.

Receba nossas newsletters