Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kempinski inaugura o Gran Hotel Bristol, segundo hotel da rede em La Habana

Fachada do novo Gran Hotel Bristol, em Cuba

Fachada do novo Gran Hotel Bristol, em Cuba

O grupo hoteleiro Kempinski Hotels anunciou a abertura do segundo empreendimento da rede em La Habana, Cuba. O Gran Hotel Bristol está localizado na capital cubana, no meio do caminho entre o bairro de Habana Velha e o centro de Habana e terá com 162 quartos equipados com TV e wi-fi.

O hotel contará com quatro opções de quatro opções de restaurantes: o El Capitólio, onde os hóspedes terão disponíveis café da manhã e almoço; o El Diamante, especializado em comida latina; o Passos Perdidos, que funcionará como um lobby bar; e o La Muralla Club, que abrirá no final de março e oferecerá pratos de cozinhas internacionais. O Gran Hotel Bristol também oferece quadras, spa, salão de beleza e sala de reuniões, esta com capacidade para 12 pessoas.

Além do novo empreendimento, o grupo Kempinski Hotels também anunciou que continuará a expandir o negócio em Cuba, começando por ações em junho de 2018, quando a empresa comemora a abertura do primeiro hotel do país.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.