Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kimpton anuncia novas unidades em Bangkok e Barcelona

Hotéis na Espanha e Capital da Tailândia fazem parte do plano de expansão da marca

Hotéis na Espanha e Capital da Tailândia fazem parte do plano de expansão da marca

A Kimpton Hotels & Restaurants continua com seus planos de expansão para se consolidar em diferentes continentes. E para se aproximar do seu objetivo, a marca boutique da IHG confirmou mais duas novas unidades, em Bangkok e Barcelona, totalizando 17 unidades fora dos EUA, sede da marca onde possui 60 empreendimentos.

O Kimpton Barcelona será o primeiro hotel de luxo da marca na Espanha, com inauguração prevista para 2019. Do alto do novo hotel, o hóspede poderá avistar alguns marcos da região, como a Catedral Gótica, a Sagrada Família e o Mar Mediterrâneo. O hotel boutique terá 156 suítes

“Abrir um Kimpton em Barcelona, uma das cidades culturalmente mais ricas da Europa, é um marco que endossa a nossa paixão pelo inovadorismo e ousadia culinária. Estamos ansiosos para envolver não apenas os visitantes de Barcelona, mas também a comunidade catalã na nossa história”, comemora Mike DeFrino, CEO da Kimpton.

Já o Kimpton Bangkok tem inauguração prevista para 2020. O hotel será construído no coração da área de Langsuan, debruçado sobre o Parque Lumpini, um dos maiores parques públicos da cidade. O arranha-céu de 349 acomodações, incluindo 124 residências, estará a menos de uma hora de carro do aeroporto internacional e terá acesso fácil à estação de metrô Chidlom BTS, levando aos principais bairros da cidade, como Sukhumvit, Silom, Siam e Chidlom. Completam o empreendimento piscina, spa, fitness center e dois restaurantes.

Receba nossas newsletters