Parte do portfólio da InterContinental Hotels Group (IHG) desde 2015, a Kimpton Hotels & Restaurants vem crescendo rapidamente fora dos Estados Unidos. A expansão concretiza os planos da IHG em alçar a rede – pioneira no segmento boutique dos EUA – à escala global. Conhecida por seus hotéis de design apurado, serviço acolhedor e amenities irreverentes, a marca norte-americana, nascida em São Francisco em 1981, agora se consolida no âmbito internacional com 15 empreendimentos internacionais.
Depois de inaugurar um hotel em Amsterdã (Kimpton De Witt) e anunciar quatro empreendimentos na Ásia (China, Indonésia, Taiwan), a marca segue buscando novas oportunidades. Tanto é que confirmou nesta semana quatro empreendimentos no Reino Unido – a começar por uma inauguração na capital, Londres, ainda em 2018, e outros três hotéis em Manchester, Glasgow e Edimburgo para 2019.
Ainda na Europa, uma outra unidade é prometida para Frankfurt, na Alemanha, em 2023, no skyline futurista de Junghofstrasse. Além disso, um novo empreendimento é prometido para o continente asiático, destinado à capital japonesa, Tóquio, com previsão de abertura para o ano de 2022.