Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kimpton Hotels bate a marca de 15 empreendimentos internacionais

Kimpton vem crescendo rapidamente no cenário internacional

Empresa confirmou nesta semana quatro empreendimentos no Reino Unido

Parte do portfólio da InterContinental Hotels Group (IHG) desde 2015, a Kimpton Hotels & Restaurants vem crescendo rapidamente fora dos Estados Unidos. A expansão concretiza os planos da IHG em alçar a rede – pioneira no segmento boutique dos EUA – à escala global. Conhecida por seus hotéis de design apurado, serviço acolhedor e amenities irreverentes, a marca norte-americana, nascida em São Francisco em 1981, agora se consolida no âmbito internacional com 15 empreendimentos internacionais.

Depois de inaugurar um hotel em Amsterdã (Kimpton De Witt) e anunciar quatro empreendimentos na Ásia (China, Indonésia, Taiwan), a marca segue buscando novas oportunidades. Tanto é que confirmou nesta semana quatro empreendimentos no Reino Unido – a começar por uma inauguração na capital, Londres, ainda em 2018, e outros três hotéis em Manchester, Glasgow e Edimburgo para 2019.

Ainda na Europa, uma outra unidade é prometida para Frankfurt, na Alemanha, em 2023, no skyline futurista de Junghofstrasse. Além disso, um novo empreendimento é prometido para o continente asiático, destinado à capital japonesa, Tóquio, com previsão de abertura para o ano de 2022.

Receba nossas newsletters