Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

La Coralina Island House é inaugurado no Panamá

default

Em um cenário paradisíaco no Panamá, o hotel atrair viajantes em busca de natureza, ondas perfeitas e isolamento

No coração de Bocas del Toro, um arquipélago de sete ilhas no Panamá, foi inaugurado o La Coralina Island House, com oito vilas e 23 suítes, inspirada nas formas e na decoração javanesas e balinesas, com jardins privativos ou varandas com vistas para o oceano.

O La Coralina Island House está situado na Ilha Colón, na praia Paunch Beach, uma das mais populares entre os surfistas que vão a Bocas del Toro. Com ondas que variam em tamanho, praticantes de todos os níveis de habilidade se aventuram no destino. Localizado a uma hora de voo da Cidade do Panamá, Bocas del Toro é considerado Patrimônio Mundial da Unesco e lar do primeiro Parque Nacional Marinho do Panamá.

“La Coralina Island House é um lugar para curtir o mar do Caribe e sua exuberante selva tropical, com jardins e recantos especialmente pensados para aproveitar o aconchego e o isolamento do lugar”, conta o argentino Ariel Barrionuevo, diretor geral do hotel.

O menu holístico La Coralina Island SPA possui tratamentos faciais e corporais, reflexologia, massagens e uma série de programas de educação sobre nutrição e bem-estar. “Sem dúvida, os hóspedes vão se reconectar com o nosso o spa dedicado ao equilíbrio e bem-estar integral através de terapias e tratamentos ancestrais, assim como desfrutar de uma deliciosa gastronomia caribenha, repleta de sabores tropicais”, lembra Ariel Barrionuevo.

No centro desse complexo e sob o comando de Rodrigo Vazquez, o Restaurante e Lounge Bar La Coralina oferece uma verdadeira experiência gastronômica caribenha.

Receba nossas newsletters