Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre Resort retoma atividades nesta terça (1°)

LaTorreResortHoje

Recepções foram separadas, logo os hóspedes que estão realizando check-in não possuem contato com os que estão saindo

O La Torre Resort All Inclusive, no Extremo Sul da Bahia, reabriu as portas nesta terça-feira (1°). O hotel já conta inclusive com o selo de “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo para esta retomada. Já as reaberturas dos demais empreendimentos do grupo estão previstas também para este mês, mas de maneira gradativa.

Segundo a diretoria do grupo La Torre, o resort tem agora três essenciais pilares para manter a segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros: manter o distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e intensificar as medidas de saúde, higiene e desinfecção.

“Desejamos que nossos hóspedes se sintam seguros e confiantes em voltar a viver experiências extraordinárias conosco. Elevamos a nossa qualidade de atendimento, investimos em novos e exclusivos ambientes, estamos cumprindo com rigor todas as medidas de prevenção e precauções estabelecidas pelos órgãos responsáveis“, ressaltou a diretora Operacional do Grupo La Torre, Leila Dipp, “Nossa equipe está completamente treinada e pronta para voltar a receber nossos hóspedes e suas famílias”.

Cuidados adotados

O resort, que já fazia uso de um aplicativo próprio, (Yago), desenvolvido para que hóspedes utilizem serviços com auxílio tecnológico, segue proporcionando o cumprimento de tarefas como a agendamento de experiências gastronômicas, solicitação de limpeza, visualização de cardápios, atividades de lazer e eventos internos.

Além dos cuidados habituais como distanciamento social e o uso de máscaras, as recepções do La Torre também foram separadas, logo os hóspedes que estão realizando check-in não possuem contato com os que estão saindo, na recepção para o check-out.

Receba nossas newsletters