Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Laghetto Allegro Pedras Altas é reaberto em Gramado (RS)

Laghetto Allegro Pedras Altas 01

Laghetto Allegro Pedras Altas

A Rede Laghetto Hotéis retomou as atividades do Laghetto Allegro Pedras Altas (Rua Coronel João Correa, 287), em Gramado, na última sexta-feira (26). O empreendimento está atendendo minuciosamente ao Decreto 103/2020 da Prefeitura Municipal que permitiu, desde 8 de maio, o funcionamento de hotéis com uma série de cuidados e orientações. A rede também segue com treinamento de funcionários com profissionais de saúde.

Entre as determinações que estão sendo seguidas, está a obrigatoriedade do café da manhã ser servido no quarto ou no sistema a la carte no salão, sem bufê; a manutenção da distância de, pelo menos, dois metros entre os hóspedes durante a realização do check-in e check-out, a fim de evitar a aglomeração de pessoas nos ambientes; álcool em gel 70% para utilização dos hóspedes e colaboradores na entrada dos estabelecimentos; atendimento preferencial e especial a idosos, gestantes, deficientes físicos e doentes crônicos; utilização de máscaras nas áreas de circulação e elevadores; e adoção de sistemas de escalonamento e revezamento de turnos para os colaboradores, bem como alteração de jornadas de trabalho.

Os hotéis da Rede que já estão funcionando diariamente são o Laghetto Stilo Borges (Rua Senador Salgado Filho, 181), Laghetto Allegro Siena (Av. das Hortênsias, 3000), Laghetto Vivace Viale (Av. das Hortênsias, 829), Laghetto Stilo Centro (Rua São Pedro, 374) e o Laghetto Allegro Gramado (Av. Borges de Medeiros, 1700).

Receba nossas newsletters