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Hotelaria

Laghetto lança departamento com foco na experiência do cliente

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Sr. Laghettinho, personagem responsável pela humanização da rede a fio de criar conexão com os hóspede (Divulgacão)

A rede de hotéis Laghetto acaba de anunciar o lançamento do Departamento de Experiências do Cliente. Liderado por Flaviana Yamaguchi, ex-gerente de marketing da rede, o novo setor visa transformar a estadia em seus hotéis em momentos memoráveis e únicos.

“Eu já vinha fazendo isso no marketing, mas sem o foco total. Agora, o objetivo é concentrar nossos esforços em diversas ações como pacotes especiais, pocket shows, kits especiais em datas comemorativas, apartamentos temáticos, café da manhã com personagens, marketing olfativo, entre outras”, diz a executiva.

O Departamento de Experiências do Cliente concentra-se integralmente na jornada do hóspede, desde o primeiro contato, seja pelo site ou central de reservas, até o pós-venda. A meta é assegurar que cada interação com a Laghetto seja completa, consistente e envolvente, unificando a comunicação em todas as fases da hospedagem.

A implementação inicial será nos hotéis de Gramado e Canela, cidades icônicas do portfólio da Rede Laghetto, com destaque para o Laghetto Resort por proporcionar um leque maior de experiências e o Laghetto Château por ser um hotel exclusivo. Posteriormente, a proposta é estender essas experiências a todos os 22 empreendimentos da rede, incluindo os 12 hotéis em Gramado e dois em Canela.

O Departamento de Experiências do Cliente terá responsabilidades também relacionadas ao mascote da Rede, o Sr. Laghettinho. Sua participação em ações sociais, eventos da Gramadotur e datas comemorativas serão coordenadas por esse novo setor, reforçando o compromisso da Laghetto com a comunidade e as celebrações locais.

Além disso, manterá uma integração sinérgica com os demais setores da operação, qualidade e SAC, para assegurar uma experiência contínua e impecável para todos os hóspedes da Laghetto. Com o lançamento do Departamento de Experiências do Cliente, a Laghetto reafirma seu compromisso com a satisfação dos clientes, buscando não apenas atender às expectativas, mas superá-las, tornando cada estadia uma experiência verdadeiramente inesquecível.

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